Como ter um show de fogos de artifício no casamento

Como ter um show de fogos de artifício no casamento

Fogo de artifícios no casamento é muito poder!!

Quer causar no seu casamento, deixando seus convidados estarrecidos por algum tempo? A dica é apostar nos fogos de artifícios na festa. Pode ter certeza que esse será um dos momentos mais clicados e compartilhados nas mídias sociais. Seu casamento será “The must have!”.

É importante considerar que para um espetáculo como esse, o casamento deve ser realizado em espaço aberto e amplo para começo de conversa.

Segue abaixo um guia de tudo que você precisa saber na hora de organizar o espetáculo para sua festa.

 

Espetáculos:

fogos

Os espetáculos pirotécnicos podem ser indoor ou outdoor, ou seja, ambientes fechados ou abertos, por isso o tipo de show requer uma análise do local da festa: salão, campo ou sítio, conforme citado anteriormente.

Os fogos podem contemplar a entrada da noiva, recepção dos convidados, hora da valsa ou brinde dos noivos, que é o mais comum.

 

Show clássico

Nesse tipo de espetáculo, acontecem apresentações com brilho de luzes que cresce gradativamente. São utilizados produtos com diferentes efeitos e cores como: vasos, traçantes,  fogos de abertura, bombas de diversas polegadas e até mesmo os aquáticos.

 

Show piromusical

São espetáculos especiais. No momento dos fogos é tocada uma música em sintonia com as explosões.  Nesse tipo de show os fogos são os mesmos utilizados em show clássico, por isso o piromusical é considerado para eventos outdoor.

 

Show indoor

Os produtos utilizados nestes eventos são seguros, próprios para lugares fechados como salões, ginásios e palcos.  O destaque nesse tipo de espetáculo são gerb’s, cascatas, morteiros de papel picado, mina e silver jet.

 

Existe horário certo para queimar fogos de artifício?

Segundo a legislação brasileira, os fogos de artifício são divididos em categorias, que consideram itens como barulho e quantidade de pólvora do explosivo. Cada categoria especifica o tipo de venda, licença, localização e horário de queima de fogos.

É extremamente importante contratar profissionais capacitados para esse grande momento, pois ele terá atenção a detalhes, que muitas vezes passam despercebidos como árvores, fiação, dentre outros.  Além de legalizada a empresa deve estar atualizada e certificada conforme as normas exigidas pelo Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Civil, Bombeiros e Órgãos Ambientais.

 

Esse deve ser um dos momentos inesquecíveis de sua festa, então nada de correr riscos. Escolha sempre a opção da segurança e aproveite seu momento.

Sem Comentários

Deixe sua Resposta

WhatsApp chat