Inspirações incríveis para um livro de assinaturas totalmente personalizado

Inspirações incríveis para um livro de assinaturas totalmente personalizado

 

As lindas memórias ficam guardadas em nossas mentes, mas além das fotografias e das filmagens, o livro de assinaturas do casamento é outra forma de eternizar em algo palpável as lembranças da sua festa.

Os casamentos da atualidade estão cada dia mais diferentes do tradicional, sempre com ideias criativas e inovadoras para cada parte da cerimônia. Com o livro de assinaturas, não poderia ser diferente. O que era comum vermos nos casamentos eram livros com capas bem elaboradas, de couro ou com aplicações finas em tecido e cetim, onde os convidados assinavam seus nomes.

Hoje, a história é outra. Embora haja casais que ainda optem pelo livro, a preferência dominante é a inovação. Árvores de impressões digitais e nomes escritos em painéis pendurados na parede fazem parte de uma nova geração de casamentos. Confira a seguir algumas ideias bastante diferentes para você que deseja ter um casamento atual.

Árvore de recados

Além de divertido, a árvore de recados pode complementar a decoração de um jeito bem especial: à medida que os convidados deixam os recados, ela vai ficando mais bonita.

 

Quebra cabeças

Para essa ideia, basta mandar fazer um quebra cabeças com uma foto do casal (em lojas especializadas em impressão e brindes) e deixar as peças disponíveis para os convidados assinarem no verso.

 

Quadro com foto

Uma foto bem bonita dos noivos e espaço para escrever em volta. Um quadro de assinaturas é perfeito para quem quer pendurar a lembrança do casamento na parede da sala.

 

Desenho com digitais

Outra ideia bem interativa: os convidados completam o desenho com as digitais e assinaturas. No final você também pode transformar esse desenho em um belo quadro para a casa nova.

 

Post-its

Parede, quadro, varal ou livro, você escolhe o fundo e seus convidados colam o recadinho lá.

 

Mensagem na garrafa

A ideia é manter os recados bem seguros. Se você quiser ir além, pode fazer uma cápsula do tempo: os noivos só abrem a garrafa depois de 1 (ou 5) ano de casados.

 

Sem Comentários

Deixe sua Resposta

WhatsApp chat