Isso pode? Fast-food em casamento?

Isso pode? Fast-food em casamento?

Se os noivos são amantes de fast-food, que tal incorporar algumas opções de comida rápida no cardápio do casamento? Ao planejar o que será servido em um casamento, é importante pensar nos gostos e paixões de quem oferece a festa. Afinal, um casamento fica mais divertido e personalizado quando os detalhes possuem o toque dos noivos. Confira as dicas abaixo e inspire-se!

Buffet de pizza – Existem tantos sabores de pizza que fica difícil não agradar os convidados. Quem gosta de dar um toque divertido ao evento pode criar um menu com nomes originais para as pizzas. Uma ótima ideia para mini weddings.

Ilha de hambúrguer – Outra ideia é colocar uma mesa com hambúrgueres, batatas fritas e nuggetes de frango. Molhos e complementos diversos podem oferecer aos convidados a possibilidade de que cada um personalize o hambúrguer e escolha o acompanhamento que mais gostar. Vale lembrar que é sempre bom oferecer uma opção vegetariana para os convidados que não comem carne, ok?

Sanduíches – Todo mundo adora sanduíches! Além de já serem incorporados em nossa alimentação, eles oferecem praticidade aos convidados. A dica é servir nas típicas caixinhas de cartão, um toque autêntico para os eu grande dia!

Sem Comentários

Deixe sua Resposta

WhatsApp chat