Que tal um casamento de conto de fadas?

Que tal um casamento de conto de fadas?

Crescemos conhecendo e amando histórias de princesas e contos de fadas. Assistindo os desenhos animados e cantando todos aqueles hinos da Disney. E muitas pessoas carregam esse carinho por toda a vida. Mas e na hora do casamento? Você pode conciliar o amor por princesas e fazer do seu, um casamento de conto de fadas. Afinal, toda história de amor tem um pouco de conto de fadas, não é mesmo?

Então, que tal seguir algumas das nossas dicas para fazer um casamento mágico e especial como o dos contos de fadas? Olha só:

1 – Comece pelo convite

É o primeiro contato dos convidados com a energia da festa. Que tal então, usar e abusar de pérolas, pedrarias, renda, pinturas coloridas e tudo que reflita um ar de princesa?

2 – O bouquet

Um item no casamento que sempre chama atenção é o bouquet da noiva. E você não quer qualquer um, não é mesmo? Então para arrasar como uma verdadeira princesa, aposte em muito brilho, pérolas, fitas, predarias. Mas claro, tome cuidado para não abusar. Pesquise vários modelos e escolha o mais harmonioso com o seu vestido e estilo.

3 – O sapato

A maioria das mulheres é louca por sapatos. Mas para o dia do casamento, eles precisam ser ainda mais especiais. Se você deseja mesmo um ar de realeza para a sua cerimônia, use cristais e brilho.

4 – O vestido

Vestidos de noiva são sempre deslumbrantes, mas um vestido de princesa é mesmo de arrancar suspiros. Para quem não sabe, a Disney lança todo anos vestidos inspirados em suas princesas. Imagina c

asar com um vestido inspirado na sua personagem favorita? Um sonho!

5 – O local

Que tal apostar em um lugar com uma história e tradição? Existem espaços lindos que mais parecem um castelo de tão sensacionais. Cerimônias ao ar livre dão um toque especial. Pesquise, busque referências, afinal, todos os detalhes são importantes para tornar seu casamento de conto de fadas inesquecível.

Sem Comentários

Deixe sua Resposta

WhatsApp chat