Trabalhe ao ar livre e conecte-se com o que existe de melhor em você

Trabalhe ao ar livre e conecte-se com o que existe de melhor em você

Os anos de 2020 e 2021 estão sendo muito diferentes do que se poderia imaginar. Com a pandemia, tudo mudou. O ambiente profissional teve que ser totalmente reformulado e o home office se tornou algo comum e necessário para muitas empresas.

Mas uma coisa é certa: ficar em casa sete dias na semana cansa. Às vezes o corpo precisa de um refúgio e, nessas horas, o contato com a natureza é fundamental. Estar perto da grama, das árvores e respirar ar puro faz muito bem para o corpo e para a mente.

E nem sempre isso é possível por conta da rotina de trabalho. Mas que tal unir o útil ao agradável? Veja as vantagens de trabalhar e relaxar no Sítio Coqueiros.

ESTRUTURA

O momento atual é complicado e, dentre as recomendações, está a prática do isolamento social. Mas, olhar para a parede o dia todo cansa, né? Pensando nisso, o Sítio Coqueiros oferece o chamado “Day Use”. Aqui você separa um dia só pra você e, além de trabalhar, você pode aproveitar os serviços do local e descansar. Usufrua da área verde com jardim e chafariz, ou do campo de vôlei, da piscina, da área de jogos e muito mais.

CONTATO COM A NATUREZA

Todo mundo precisa cuidar da saúde mental, não é mesmo? E o contato com a natureza nessas horas é fundamental. O Sítio Coqueiros é um lugar de natureza incomparável que proporciona uma paz de espírito única. É hora de encontrar a tranquilidade que você merece. Se precisar fazer uma reunião, aproveite o céu aberto para estimular a criatividade e a tomada de decisões, fugindo da mesmice do dia a dia. Além disso, no momento atual, locais abertos são muito mais seguros do que os fechados. 

FUJA DA ROTINA E CONECTE-SE COM VOCÊ MESMO

Depois de tanto tempo em casa, é hora de se reinventar e se permitir. Você merece esse descanso. Se não quiser ficar sozinho nessa, traga a sua família e tenha um dia especial. E, se preferir vir só, aproveite esse momento para se conectar com você.

Gostou do nosso texto? Compartilhe em suas redes sociais.

Alguma sugestão do que fazer ao ar livre? Deixe nos comentários.

Sem Comentários

Deixe sua Resposta

WhatsApp chat